Olá amores tdb?! Bom aqui é a Thainá, e eu vim aqui mostrar a blush box de novembro, recebi ela ontem e amei a caixinha desse mês, a minha veio na cor verde clarinho e achei bem fofa, e como vcs já sabem ela é super resistente e é ótima para guardar coisinhas dps!

Bom fiquem com as fotos, e a resenha dos produtos..

A caixinha logo que chegou, e os produtos todos juntos.



1) Extra hidratação Nutritiva - Alfaparf: Bom ainda não utilizei, mas o que veio na caixinha passada era da mesma marca usei dentro do shampoo e gostei bastante, realmente hidrata e dá mais brilho ao cabelo.
2) Lixa colorida para unha: Então não tem muito o que falar, como vocês podem ver é uma lixa para unhas com glitter, por sinal é linda e ótima adorei !!
3) Delineador liquido - Vivai: Gostei muito do delineador, ele é bem preto e pigmentado, o aplicador é bem fininho fazendo um traço perfeito, logo farei uma resenha mais detalhada dele, aguardem hehe..
4) Fortalecedor de unha - Realce: Esse produtinho é ótimo, já tinha ouvido falar, ele serve para fortalecer a unha, as deixando fortes e saudáveis, serve de base também.
5) Creme para mãos - Secret: Esse é um creme para as mãos, adoro creme para as mãos, porém esse não me cativou tanto por ser bem liquido e eu prefiro os de aspecto de manteiga corporal que é mais consistente, e o cheiro dele é um pouco estranho, mas não incomoda e mesmo assim irei usar com certeza para testar néh?!
6) Esfoliante Corporal - Mato Doce: Essa marca sempre conquista todas as meninas que assinam a caixinha,  eu ainda não testei esse produto, mas gosto muito da marca também, o que me deixou triste foi ele ser de menta, e eu não gosto de nada de menta, mas isso é questão de gosto, e sobre o produto acredito que é ótimo!
7) Óleo Corporal - Muriel: Adoreeeeei esse óleo muito cheiroso, adoro a marca também, e ele é de colágeno que é ótimo para a pele e amêndoa, nossa um arraso!
8) Kit Mimo: Todo mês na caixinha vem um mimo, e nessa veio um brinquinho lindo de saquinho de dinheiro, representando fortuna para dar sorte, ele é dourado, to amando essa cor em bijus e roupas, por isso já gostei e irei usar muito, além da caixinha quem vem nele que é um amor!

É isso gnt adorei a caixinha desse mês, e com certeza irei assinar novamente esse mês que entrou! Já tem tudo explicado sobre a caixinha em outro post, porém deixarei aqui o site para que vocês entrem e confirem! Bjus à todos e fiquem com Deus *--*

Blush box contato: http://www.blushbox.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário